36 gols em seis partidas pelo Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Com seis partidas no feriado de 15 de novembro, o Torneio de Futebol Suíço do projeto Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE) teve 36 gols em sua primeira fase.

A rodada ainda será finalizada com outros dois jogos no final da tarde de sábado (18), no estádio Luiz Evaristo de Carvalho, que fica em anexo a Escola João Pacheco de Miranda Lima (CAIC).

Após empate em um gol no tempo normal, o Beira Rio venceu o SNSE por 2 a 0 nos pênaltis. Na sequência o Marra FC goleou o Barcelona pelo placar de 7 a 2 e o Futurama ganhou por 1 a 0 do São João.

Na quarta partida da rodada, o time do Bayer virou sobre os Amigos da Argentina por 4 a 3. Em outro jogo de sete gols, os Amigos do Futebol derrotaram o São Jorge pelo placar de 4 a 3. Já o Unidos FC goleou o Brasil por 8 a 2.

Cerca de 350 pessoas foram até o campo acompanhar os jogos, segundo os organizadores. As quartas de final, semifinais e a final acontecem no domingo (19), com expectativa de público superior a 500 torcedores.

Mantenedora da escolinha CBCE, a prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está apoiando a realização do torneio.

Quartas de final

09h – Amigos do Futebol X Unidos FC

09h45 – Marra FC X Futurama

10h30 – Beira Rio X Bayer

11h15 – Confronto entre os vencedores dos jogos Amigos do Combate X Olímpico A e Contestado X Baixada.

 

Rolar para cima