Notícias do Município de Três Barras

36 gols em seis partidas pelo Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Esporte
36 gols em seis partidas pelo Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Um dos confrontos realizados pelo torneio durante o feriado

Com seis partidas no feriado de 15 de novembro, o Torneio de Futebol Suíço do projeto Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE) teve 36 gols em sua primeira fase.

A rodada ainda será finalizada com outros dois jogos no final da tarde de sábado (18), no estádio Luiz Evaristo de Carvalho, que fica em anexo a Escola João Pacheco de Miranda Lima (CAIC).

Após empate em um gol no tempo normal, o Beira Rio venceu o SNSE por 2 a 0 nos pênaltis. Na sequência o Marra FC goleou o Barcelona pelo placar de 7 a 2 e o Futurama ganhou por 1 a 0 do São João.

Na quarta partida da rodada, o time do Bayer virou sobre os Amigos da Argentina por 4 a 3. Em outro jogo de sete gols, os Amigos do Futebol derrotaram o São Jorge pelo placar de 4 a 3. Já o Unidos FC goleou o Brasil por 8 a 2.

Cerca de 350 pessoas foram até o campo acompanhar os jogos, segundo os organizadores. As quartas de final, semifinais e a final acontecem no domingo (19), com expectativa de público superior a 500 torcedores.

Mantenedora da escolinha CBCE, a prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está apoiando a realização do torneio.

Quartas de final

09h – Amigos do Futebol X Unidos FC

09h45 – Marra FC X Futurama

10h30 – Beira Rio X Bayer

11h15 – Confronto entre os vencedores dos jogos Amigos do Combate X Olímpico A e Contestado X Baixada.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 16/11/2017

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal