27 gols marcados nas duas últimas rodadas do Futsal Feminino

Apesar do estilo diferenciado ao praticar o esporte, as mulheres tem demonstrado que podem jogar futebol tão bem quanto os homens.

Prova disso é o elevado nível técnico das partidas e o número de gols marcados pelas meninas durante a disputa do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, em Três Barras.

O Governo do Município, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense, organizam a competição.

Só nas duas últimas rodadas (2ª e 3ª) as meninas fizeram 27 gols em quatro partidas, garantindo uma média superior a 6,7 gols por jogo. Destaque do campeonato até o momento, o Atlético TB é responsável por 21 dos 42 marcados na competição. Na rodada de terça-feira (03) à noite, por exemplo, as atleticanas aplicaram 17 a 0 sobre o time do Km 06. No outro jogo o Deixaqueuxuto ganhou do CBCE por 1 a 0.

A segunda rodada do campeonato, disputada na noite de sábado (30), apresentou os seguintes resultados: UMBB 4 x 0 Km 06 e CBCE 1 x 4 Atlético TB.

 

 

Classificação

1° – Atlético TB – 6 pontos

2° – Deixaqueuxuto – 6 pontos

3° – CBCE – 3 pontos

4° – UMBB – 3 pontos

5° – Km 06 – 0 ponto

 

Rolar para cima