258 crianças são presenteadas durante o Natal Luz em São João dos Cavalheiros

258 crianças são presenteadas durante o Natal Luz em São João dos Cavalheiros

Papai Noel pousou para fotografia com criança presenteada durante a festividade

A chuva no início da noite de sexta-feira (15) não afastou o público e, muito menos, impediu a confraternização natalina em São João dos Cavalheiros.
A segunda das quatro festas da edição 2017 do Natal Luz teve a distribuição de brinquedos e doces para 258 crianças de 0 a 12 anos de idade, de sete faixas etárias.
A diversão dos pequenos foi garantida com o espaço infantil montado no pátio da EBM Francisco Rocha, contendo brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica.
A animação da festa foi da dupla sertaneja Luiz Gustavo & Oziel. Prefeito Luiz Shimoguiri, vice-prefeito Gilson Nagano, presidente da Câmara Municipal Laudecir Gonçalves, o Barriga, além de secretários e vereadores do município participaram ativamente da festividade.
Show pirotécnico encerrou a programação na localidade.

Todas as fotos da festa estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link abaixo:

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/12/2017