Notícias do Município de Três Barras

16 times disputarão Torneio de Futebol Suíço do CBCE

Esporte
16 times disputarão Torneio de Futebol Suíço do CBCE


Promoção do projeto Craque na Bola, Craque na Escola (CBCE), o Torneio de Futebol Suíço Livre terá 16 times na disputa pelo título. O regulamento, número de participantes e os confrontos iniciais foram definidos durante congresso técnico na noite de quarta-feira (1°), no anfiteatro Vereador Milton Miguel.

A competição será realizada em dois domingos: dias 05 e 19 de novembro, no campo de futebol da Escola João Pacheco de Miranda Lima (CAIC), no distrito de São Cristóvão. 192 atletas devem jogar o torneio. O sistema de disputa é de mata-mata, sendo que a rodada inicial terá oito partidas.

Já na segunda data serão jogadas as fases quartas de final, semifinal e, ainda, a grande final. Um dos idealizadores do torneio, Márcio Antunes disse que o evento também servirá para unir e confraternizar a comunidade. “Que as pessoas venham até o campo e tragam o seu chimarrão. Pois além de assistirem a boas partidas, também terão a chance de rever amigos e conhecidos. Serão momentos de lazer para as famílias”, comentou.

Mantenedora da escolinha CBCE, a prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está apoiando a realização do torneio. Confira os confrontos para domingo (05):

 

Às 10h00 – Amigos do Combate X Olimpyco

Às 11h45 – SNSE X Beira Rio

Às 12h45 – Contestado X Baixada

Às 13h45 – Barcelona X Marra

Às 14h50 – São João X Mercado Futurama

Às 15h50 – Amigos da Argentina X Bayer TB

Às 16h50 – Amigos do Futebol X São Jorge

Às 17h50 – Unidos X Fanáticos

Publicado por: Assessoria de comunicação em 02/11/2017

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal