1º Festival de Comida de Rua promete agitar Três Barras neste final de semana

Ficar em casa no final de semana? Que nada! O 1° Festival de Comida de Rua promete agitar Três Barras nos dias 04 e 05 de outubro, com gastronomia diversificada, opções de chope e cervejas artesanais, muita música, exposições, artesanato e diversão gratuita para a criançada. Haverá também ação solidária em prol da Fundação Hospitalar de Três Barras.

Food Trucks, trailers de lanches e bebidas e carrinhos de hot dog e doces estarão organizados na praça de alimentação, que será montada na Avenida Santa Catarina, entre a Praça José Emiliano Uba e o Terminal Rodoviário.

O evento é uma iniciativa é do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com coordenadoria municipal de Cultura, e apoio do Lions Clube.

A programação inicia às 18h30 de sexta-feira (04) com a abertura da praça de alimentação. Às 19h30 acontece exposição de motos e bicicletas em frente ao Terminal Rodoviário.

Já as atrações musicais começam às 20h com som ambiente e, na sequência, show com a banda Filhos do Chefe.

O sábado (05) será de uma extensa programação, iniciando pela manhã, às 09h, com a exposição de tratores e implementos agrícolas em frente ao Museu Municipal. A abertura do parque infantil está prevista para as 11h.

A feijoada solidária da Fundação Hospitalar será servida das 11h30 às 14h. Os cartões estão sendo vendidos de forma antecipada em dois locais: secretaria de Educação Cultura e Esporte, no centro da cidade, até 17h desta sexta-feira; e na recepção do próprio hospital.

Os valores são de R$ 25,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças com idades entre 06 a 12 anos.

Quem for ao evento, à tarde, poderá prestigiar a exposição de carros antigos e derivados e também os novos talentos musicais da cidade durante a etapa do XII Festival Estudantil da Canção.

As disputas começam às 16h pela categoria Infantil, seguem às 17h30 entre os competidores da categoria Juvenil e serão encerradas, a partir das 19h, com as mais belas vozes da categoria Gospel.

Músicas sertanejas e de outros estilos irão embalar à noite durante as apresentações dos cantores Adriano e Daniel Giry´s, a partir das 21h30. O evento termina às 23h30.

Programação:

04 de Outubro (Sexta-feira)

18h30 – Abertura da Praça de Alimentação

19h30 – Exposição de Motos e Bicicletas em frente ao Terminal Rodoviário

20h – Música Ambiente

21h – Música ao Vivo – Banda Filhos do Chefe

23h30 – Término

05 de Outubro (Sábado)

09h – Exposição de Tratores e Implementos Agrícolas em frente ao Museu Municipal

11h – Brinquedos Infantis Gratuitos

11h30 às 14h – Feijoada do Hospital Félix da Costa Gomes