1° Festival de Comida de Rua acontece nos dias 04 e 05 de outubro em Três Barras

Em virtude da eleição do Conselho Tutelar no dia 06 de outubro, um domingo, o 1° Festival de Comida de Rua de Três Barras será realizado em apenas dois dias, e não três, conforme previa a programação inicial. A medida atende recomendação da Promotoria Pública da Comarca de Canoinhas.

Sendo assim, o evento acontece na noite do dia 04 de outubro (sexta-feira) e durante a manhã, tarde e noite do dia 05 de outubro (sábado). Todas as atrações estão mantidas.

Haverá gastronomia diversificada, feijoada solidária do Hospital Félix da Costa Gomes, opções de chope e cervejas artesanais, apresentações musicais de estilos variados, exposições e artesanato, além de diversão para o público infantil.

A iniciativa é do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com coordenadoria municipal de Cultura.

Food Trucks, trailers de lanches e bebidas e carrinhos de hot estarão organizados na praça de alimentação, que será montada na Avenida Santa Catarina, entre a Praça Prefeito Emiliano Uba e o Terminal Rodoviário.

“Nosso objetivo é apresentar o melhor da culinária local, fortalecer os estabelecimentos de rua da cidade e unir a comunidade. Será um evento para as famílias”, disse Viviane Bueno, gestora de Cultura do Município.

O festival começa às 18h30 de sexta-feira (04), com a abertura da praça de alimentação, e será finalizado no sábado (05), com música ao vivo.

Programação:

04 de Outubro (Sexta-feira)

18h30 – Abertura da Praça de Alimentação

19h30 – Exposição de Motos e Bicicletas em frente ao Terminal Rodoviário

20h – Música ao Vivo

23h30 – Término

05 de Outubro (Sábado)

09h – Exposição de Tratores e Implementos Agrícolas em frente ao Museu Municipal

11h – Brinquedos Infantis

11h30 – Feijoada do Hospital Félix da Costa Gomes